O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) visitou a cidade de Ouroeste, nesta quinta-feira, e se reuniu com lideranças da cidade. Carlão foi recepcionado pelo prefeito Tião Geraldo, o vice Gilmar de Marchi Lopes, a presidente da Câmara Municipal, Cida Miluxe, os vereadores Carlos Antonio Flávio, Elizete Rosely Nubiato, José Fábio da Silva, Luiz Carlos da Silva e Marcos Alberto Bueno, e ainda o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Antonio Carlos Pereira Gomes, entre outras pessoas.
A vereadora Cida fez uma saudação especial ao deputado e o agradeceu pelo apoio que tem dispensado à cidade. Por sua vez, o prefeito Tião Geraldo destacou que “o Carlão é um amigo de longa data de Ouroeste e está sempre nos apoiando”. Aproveitou para apresentar algumas reivindicações ao deputado. Pediu a intervenção de Carlão junto ao governo do Estado para a construção de uma nova escola e também a liberação de mais 60 vagas do Programa Frente de Trabalho, da Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho.
A primeira dama Arminda, conhecida carinhosamente como Bidoca, presidente do Fundo Social de Solidariedade, solicitou ao deputado a destinação de recursos para a reforma das casas do conjunto, onde residem pessoas da terceira idade. São 32 unidades que abrigam duas pessoas em casa uma. No centro do conjunto, tem o CCI (Centro de Convivência do Idoso), uma capela e está em construção uma piscina coberta. Dona Arminda pretende realizar uma reforma geral nas casas, com pequenos reparos e pintura, além de terminar a obra da piscina.
As lideranças de Ouroeste ainda pediram ao deputado que intervenha no sentido de conquistar um novo aparelho de raio X para o hospital da cidade. Atualmente, está em operação um equipamento que tem mais de 30 anos de uso, que, devido ao desgaste, necessita de constante manutenção.
O deputado Carlão colocou-se à disposição das lideranças de Ouroeste e prometeu encaminhar as reivindicações. “Vim aqui para confirmar a minha parceria com esta cidade e, juntos, vamos trabalhar para conquistas melhorias para a população”, disse o deputado.