NOTÍCIAS

13/12/2012

Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 160 mil para obras de infraestrutura em Urânia

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza, em audiência na Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, com a dirigente da unidade de articulação com municípios, Ivani Vicentini. Na oportunidade, o prefeito Saracuza assinou o convênio para liberação de recursos na ordem de R$ 160 mil para execução de obras de infraestrutura.
De acordo com Saracuza, os recursos serão destinados para pavimentação asfáltica no bairro Nossa Senhora de Fátima e na rua Bom Jesus. “Agradeço o empenho do deputado Carlão, que sempre tem se colocado à disposição de nossa cidade”, disse o prefeito.
Por sua vez, o deputado Carlão reiterou que sempre que puder vai trabalhar para ajudar Urânia, “contribuindo na conquista de benefícios para melhorar a vida das pessoas”, concluiu o deputado.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026