VOTUPORANGA VAI RECEBER O “1º ENCONTRO DE LIDERANÇAS DO TURISMO DO NOROESTE PAULISTA”

O secretário de Turismo do Estado, Vinícius Lummertz,vai participar do encontro que será realizado em 03 de junho.


Publicado dia 24 de maio, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari que coordena a FREMITUR (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico) está organizando o “1º Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste Paulista” com o apoio do prefeito de Votuporanga, João Dado, da secretária de cultura do município, Silvia Stipp, do Sebrae, do Senac e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo para fortalecer o potencial que a região pode explorar. 

O evento vai contar com a participação do secretário de Turismo do Estado, Vinícius Lummertz, para propor aos prefeitos e assessores as oportunidades diante do total aproveitamento da área que promove o crescimento econômico e desenvolvimento social.

“Nosso objetivo é promover o diálogo entre estado, municípios e regiões turísticas do Noroeste Paulista para explorar ainda mais essa força”, justificou Carlão. 

O Encontro acontecerá em 03 de junho, às 08h30 no Centro de Convenções – Jornalista Nelson Camargo, em Votuporanga. As inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/E8fmwGhNK4K35t656e maiores informações estão disponíveis através do telefone: 17 3405.9670.

  TURISMO NA REGIÃO 

O deputado Carlão Pignatari tem apoiado iniciativas turísticas e culturais para o fortalecimento da economia da região. “Nosso mandato tem várias frentes de trabalho e todas elas são para o Noroeste Paulista crescer em oportunidades”, destacou o deputado que é líder do governo João Doria. 

Recentemente, por indicação do deputado Carlão, seis municípios da região se tornaram de Interesse Turístico (MITs) e podem receber até R$ 600 mil por ano para realizar investimentos na área. No total, são 24 MITs na região. 

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM