REINAUGURAÇÃO DE PRAINHA DE CARDOSO ATRAI GRANDE PÚBLICO

Foram investidos mais de R$2.700.000,00 com recursos do FID; obras foram reiniciadas em 2018 com apoio do Deputado Carlão Pignatari


Publicado dia 29 de novembro, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

Desde o último feriado, dia 15/11, o Complexo Turístico "Leandro Trindade da Silveira (Praia Fluvial de Cardoso) está aberto para toda a
população. A praia já estava em processo de revitalização há 4 anos, mas a obra ficou quase dois anos parada.

O Deputado Carlão Pignatari trabalhou para resolver essa pendência e a obra foi reiniciada em 2018 graças ao empenho do Prefeito Tucura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Justiça e Cidadania.


Foram investidos mais de R$ 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil reais) com verba do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos). “É uma obra importantíssima para o município, pois promove o turismo que gera emprego e renda. E as famílias ganham novas opções de lazer para todas as idades”, ressaltou o parlamentar que é líder do governo João Doria.

 “Peço a todos que ajudem a cuidar desta que é uma das Maravilhas do nosso Rio Grande. Parabéns ao prefeito Tucura e aos moradores por mais essa conquista”, destaca Carlão.


Foram reformados 19 quiosques grandes, 10 quiosques pequenos, sanitários, duchas, quadra de areia, iluminação interna e externa, portal de entrada, parque infantil e colchão de areia.


O local ganhou também mais 5 chalés, portaria, quiosque bar, área de camping, sanitário e ducha (masculina e feminina).

Deixe um Comentário


INSTAGRAM