Programa “Escola + Bonita” vai beneficiar Votuporanga e região

Carlão Pignatari trabalhou para atender pleito de reforma de unidades escolares


Publicado dia 07 de junho, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O ambiente escolar é determinante para a qualidade de ensino e o governo do Estado através do programa “Escola + Bonita” vai realizar em 2019 a reforma de unidades escolares em todo o estado, dentre elas duas em Votuporanga.

“A reivindicação da Diretoria de Ensino é antiga e trabalhamos para viabilizar que fossem atendidas”, declarou o líder do governo João Doria, Carlão Pignatari que articulou para que o programa atendesse pedidos que aguardavam deliberação, inclusive a do Dirigente de Ensino, José Aparecido Duran
Netto e do Vereador Osmair Ferreira.

É a primeira fase do programa. As escolas de Votuporanga, Sarah Arnoldi Barbosa e Cícero Barbosa Lima Jr serão beneficiadas já neste ano com a reforma de cozinhas, banheiros, rede elétrica e hidráulica, além de acessibilidade e itens de segurança.

“Meu trabalho é pela melhoria dos serviços públicos e a educação é prioridade”, destacou Carlão.

Segundo o deputado, a região de São José do Rio Preto receberá R$ 24 milhões em melhorias nas 30 escolas selecionadas nessa fase e garante que o trabalho será ampliado nos próximos anos “no maior programa de manutenção de escolas do estado”, declarou. “Votuporanga, o Noroeste Paulista e o Estado precisam desse investimento e meu apoio é absoluto para a sua realização”, finalizou o parlamentar.                    

Deixe um Comentário


INSTAGRAM