PROGRAMA DE DESESTATIZAÇÃO É APROVADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Carlão Pignatari liderou a aprovação da Lei que moderniza o governo do Estado e permite melhoria dos serviços públicos.


Publicado dia 16 de maio, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

      O Programa de Desestatização de São Paulo que foi encaminhado pelo governo do Estado e aprimorado entre os parlamentares da Assembleia Legislativa foi aprovado sob a coordenação do deputado estadual, Carlão Pignatari, em sessão extraordinária realizada no parlamento paulista nesta quarta-feira (15), com o apoio de 57 deputados.

      “Recebemos o Projeto de Lei n. 01/2019 e logo no primeiro dia do mandato já colocamos como prioridade: diminuir o tamanho do Estado para modernizar a gestão e focar no essencial – saúde, segurança e educação”, comentou o deputado.

      O projeto foi revisado no parlamento paulista. “Construímos uma nova versão da proposta através do diálogo e recebemos apoio significativo dos deputados”, destacou Carlão.

      A proposta aprovada prevê a extinção de três empresas públicas: a CPOS (Companhia de Obras e Serviços); a Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano) e a Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola). Foi aprovada também a incorporação da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados) com a Imprensa Oficial do Estado.

      “Comemoramos hoje 60 dias do mandato e conseguimos oferecer ao povo paulista uma importante vitória para a gestão estadual: o foco em resultados e melhoria dos serviços públicos” comemorou Carlão que liderou a aprovação.

      • Imagem

        Veja todas as publicações do: , Comunicação.

      Deixe um Comentário


      INSTAGRAM