PARANAPUÃ É CONTEMPLADA EM PROJETO DO DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA ELÉTRICA

Projeto visa garantir mais segurança no sistema hídrico do município


Publicado dia 30 de outubro, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O município de Paranapuã vai receber projetos contratados pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), autarquia ligada à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, para contenção de processos erosivos, recuperação de áreas degradadas e implantação de sistemas de drenagem.

Ao todo foram investidos R$ 1,4 milhões no projeto que envolve mais quatro municípios: Bastos, Vargem Grande do Sul, Taquaritinga e Garça. Paranapuã vai receber estudos para implantação de infraestrutura completa para drenagem com sistemas macro e micro beneficiando o trecho das avenidas Ângelo Takaki, Luizete, Circular B e Circular C.

O líder do Governo, deputado Carlão Pignatari, destaca a importância do investimento para minimizar riscos de inundação e enchentes que trazem prejuízos materiais, ambientais e a saúde.  “É um projeto que permite a intervenção personalizada de acordo com as particularidades dos municípios, uma característica dessa gestão municipalista”, destacou parlamentar.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM