MUNICÍPIOS RECEBEM RECURSOS VIABILIZADOS PELO DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI PARA EDUCAÇÃO E SAÚDE

Mais sete municípios foram contemplados com emendas parlamentares do deputado Carlão


Publicado dia 04 de fevereiro, 2020 / Publicação com 0 comentário(s)

Agora foi a vez de Mesópolis, Dirce Reis, Indiaporã, São João das Duas Pontes, Ouroeste, Macedônia e Guarani D’Oeste receberem emendas parlamentares do deputado Carlão Pignatari. Os investimentos totalizaram mais de R$ 1,3 milhão para saúde, educação e infraestrutura.

Ouroeste vai conseguir iniciar a construção do tão sonhado Centro Comunitário no Distrito de Arabá, um pedido dos moradores que a prefeita Dr. Lívia encaminhou ao parlamentar. Carlão destaca que a obra vai trazer muitos benefícios para a população e será um local de lazer e convivência para as famílias, além de um atrativo turístico.

Os recursos também vão fortalecer a rede de saúde dos municípios. Mesópolis vai conseguir agilizar o atendimento aos pacientes com a chegada da nova ambulância que vai integrar a frota, um pedido dos vereadores Marcelo Aparecido e J Carlos. Para Macedônia, o recurso vai auxiliar no custeio na área da saúde e na infraestrutura, conforme pedido da prefeita Lucilene Cabreira (Lene) e do vice Dionisio Ferreira (Nico).

Os vereadores de Guarani D’Oeste e Dirce Reis, respectivamente, Valdir e Cidinha Rizzi, solicitaram recursos para aquisição de dois veículos para cada município, um para atender às demandas da área social e o outro para a rede de saúde. Para São João das Duas Pontes, os dois veículos solicitados pelo vereador Joãozinho estarão a serviço da educação e de outras necessidades da cidade. Indiaporã receberá melhorias na infraestrutura, atendendo ao pedido da prefeita Elaine Rocha.

“Meu compromisso é com as áreas fundamentais para a qualidade de vida da população e o desenvolvimento dos municípios. Para compreender melhor a necessidade de cada cidade eu estou sempre atento e aberto ao diálogo com lideranças regionais”, finalizou o parlamentar, que é líder do Governo João Doria.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM