GOVERNO DO ESTADO VAI INVESTIR R$ 1 BILHÃO PARA CONSTRUIR 60 MIL NOVAS MORADIAS

Programa Nossa Casa foi lançado e vai beneficiar já na primeira fase 19 municípios do Noroeste Paulista


Publicado dia 26 de setembro, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O governador João Doria apresentou em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (25), o programa Nossa Casa, que começa já na primeira fase com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios do Estado. 

O deputado Carlão Pignatari acompanhou o lançamento do programa e destacou que essa é uma marca social do governo do estado que vai investir R$ 1 bilhão para a construção de 60 mil novas moradias para a população. 

"O Noroeste Paulista foi contemplado com 19 cidades participando do programa Nossa Casa que vai realizar o sonho da moradia de muitas famílias da nossa região", registrou o parlamentar que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa. 

O secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, e o presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, participaram do lançamento que contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, de deputados estaduais e demais prefeitos e vereadores. 

Está no ar o site www.nossacasa.sp.gov.br - para orientar prefeituras e empresas interessadas na adesão ao programa. 

Os municípios do Noroeste Paulista que já estão contemplados são: Cardoso (23 casas), Cosmorama (54), Estrela do Oeste (53), General Salgado (70), Ibirá Distrito (20), Icem (140), José Bonifácio (18), Macedônia (75), Mirandópolis (256), Nhandeara (37), Nova Granada (211), Pedranópolis (48), Planalto (83), Pontes Gestal (116), Rubinéia (60), Sales (20), Santa Fé do Sul (52), Turmalina (26) e Valentim Gentil (200).

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM