GOVERNO DO ESTADO LANÇA PROGRAMA DE COLABORAÇÃO COM MUNICÍPIOS

Iniciativa vai oferecer verbas extras para os municípios que melhorarem indicadores sociais


Publicado dia 23 de agosto, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (22), o programa Parcerias Municipais que vai bonificar financeiramente as cidades que melhorarem os indicadores sociais através de práticas inovadoras e de resultado.

Com a presença de cerca de 500 prefeitos - o governador paulista reafirmou o compromisso com o desenvolvimento dos municípios. 

Carlão Pignatari - líder do governo na Assembleia Legislativa registrou que “essa gestão tem como característica o apoio às cidades e ao fortalecimento regional para gerar oportunidades competitivas e de qualidade de vida para a população”.

 Cerca de 350 municípios já aderiram ao programa Parcerias Municipais que foi elaborado - pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, com apoio das pastas da Educação, Saúde e Segurança Pública.

 A adesão pode ser feita online através do site (http://www.adesao.sp.gov.br). As prefeituras que aderirem ao programa deverão apresentar até o final do ano um planejamento com as iniciativas e cronograma de metas.

 O deputado Carlão Pignatari destacou o potencial e a força dos municípios do Noroeste Paulista no desenvolvimento social da região.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM