ESTRELA D’OESTE E ICEM RECEBEM INSCRIÇÕES PARA SORTEIO DE CASAS DA CDHU

Serão 193 moradias do Programa Nossa Casa para atender famílias de baixa renda


Publicado dia 10 de março, 2020 / Publicação com 0 comentário(s)

     O Programa Nossa Casa, da Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), também vai atender Estrela D’Oeste e Icem. As inscrições para a participação do sorteio das moradias nesses municípios ficarão abertas entre os dias 11 e 16 de março no aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site http://www.cdhu.sp.gov.br

    Um dos requisitos para concorrer a um dos imóveis é estar morando ou trabalhando há pelo menos cinco anos na cidade que receberá o empreendimento e não pode ter sido beneficiado por nenhum programa habitacional. Outra condição necessária é que o candidato esteja com o nome limpo, ou seja, sem nenhuma restrição de crédito para obter o financiamento ofertado pelas regras da Caixa Econômica Federal. Também não poderá possuir pendência com a Receita Federal.

   Os imóveis vão atender famílias com renda entre 1,5 e 5 salários mínimos (R$ 5,225). A Secretaria de Habitação concederá subsídios de até R$40 mil, conforme a renda das famílias. Será possível contar ainda com subsídios federais e utilizar o FGTS no financiamento habitacional. Tudo isso para garantir que o valor das prestações vai caber no orçamento das famílias.

   O líder do governo, deputado Carlão Pignatari, enfatizou a importância dos novos investimentos. “O Noroeste Paulista vem recebendo significativos investimentos do Governo do Estado para garantir à nossa população o direito à moradia digna. Esse é o projeto dessa
gestão realizar o sonho da casa própria para aqueles que mais precisam”, finalizou o parlamentar.

   Ao todo oito municípios da região vão receber empreendimentos do Programa Nossa Casa, totalizando 540 novas moradias espalhadas nos municípios de Bady Bassit (115 unidades), José Bonifácio (18), Planalto (83), União Paulista (57), Bálsamo (20) e Cosmorama (54), Estrela D’Oeste (53) e Icem (140).

Período de inscrição:
Estrela d’Oeste – Entre 11/03 às 8h15 e 16/03 às 16h15
Icem – Entre 11/03 às 08h30 e 16/03 às 16h30

Para mais instruções sobre o processo de inscrição acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=uJAcZJ7cRTo&t=11s

Deixe um Comentário


INSTAGRAM