EMENDA PARLAMENTAR DE CARLÃO PIGNATARI VAI RECAPEAR LOTEAMENTO ADUF DE FLOREAL

Parlamentar destinou recursos para infraestrutura e saúde ao município.


Publicado dia 26 de agosto, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O município de Floreal assinou convênio para liberação de emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari totalizando R$ 250 mil para investimentos destinados ao recapeamento do loteamento ADUF (Associação de Desenvolvimento Urbano de Floreal). 

O pedido da emenda parlamentar foi realizado pelo ex-prefeito João Manoel de Castilho para beneficiar moradores da cidade que precisam de infraestrutura no bairro que residem. 

O líder do governo João Doria destacou a importância do recurso para ampliar o acesso das famílias que estão construindo sua casa no loteamento para conseguirem o almejado financiamento bancário - que agora, com o asfalto na região, atenderão aos critérios exigidos pelo mercado para a obtenção do aporte financeiro para as obras. 

“É uma realização importante para garantir que o município ofereça infraestrutura e condições de crescimento para as famílias da cidade”, destacou o deputado estadual e reafirmou o seu compromisso com os municípios do Noroeste Paulista.

Participaram da assinatura do convênio o ex-prefeito, João Manoel Castilho, o prefeito Willian Evandro, os vereadores Raul Scalon e Iraci Ruiz e o vereador mirim João Gabriel.

SAÚDE

O deputado Carlão também trabalhou por investimentos na saúde em Floreal e destinou emenda parlamentar de R$120 mil para aquisição de nova ambulância que vai ampliar e garantir um atendimento para a população. 

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM