DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI VIABILIZA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA NA REGIÃO

Ao todo foram R$2,2 milhões em emendas para municípios do Noroeste Paulista


Publicado dia 29 de janeiro, 2020 / Publicação com 0 comentário(s)

Novos investimentos chegaram ao Noroeste Paulista através de emendas parlamentares do deputado estadual Carlão Pignatari. As áreas contempladas foram saúde, agricultura e infraestrutura. Os municípios de Gastão Vidigal, Monções, Floreal, Poloni, Sebastianópolis do Sul, Macaubal, União Paulista, Auriflama, Nhandeara, Nipõa e Turiúba vão receber os investimentos do Governo do Estado.

O prefeito de Floreal, Júnior Garcia, teve seu pedido atendido para emenda de custeio da saúde. Já Gastão Vidigal vai receber recursos para infraestrutura através da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Para Monções, o investimento foi solicitado pelo prefeito Douglas Antônio Honorato. Macaubal também vai aplicar o recurso na infraestrutura da cidade, conforme pedido do vereador Renato Donizete.

O pedido de recursos para Gastão Vidigal chegou ao deputado Carlão por meio do ex-prefeito Ney Castilho, que apresentou a demanda do município.

Carlão destacou a importância do diálogo com os representantes das prefeituras, vereadores e lideranças regionais para conhecer as prioridades da população de cada cidade. “Como deputado minha missão é promover a integração entre as prefeituras e o Governo do Estado para atender às solicitações de cada município e promover mais desenvolvimento para a nossa região”, destacou o parlamentar, líder do Governo João Doria.

O prefeito de Poloni, Antonio José, teve seu pedido atendido pelo deputado Carlão, e a cidade vai iniciar a construção do velório municipal com o recurso da emenda. Sebastianópolis do Sul foi contemplada com investimentos para aquisição de equipamentos que vão beneficiar a população. Os recursos serão utilizados para aquisição de trator e implementos agrícolas e também um novo veículo que vai atender a rede de saúde municipal, solicitação do prefeito Erani.

A rede de saúde de Auriflama também foi beneficiada com recursos para custeio, a pedido do prefeito Otávio Wedekin. Enquanto Nhandeara vai ganhar uma nova ambulância para ampliar e agilizar o atendimento à população, necessidade que o vereador José Antonio identificou e apresentou ao deputado Carlão. Nipõa, Turiúba e União Paulista também vão receber novas ambulâncias, pedido dos vereadores Maurício (Bonito), Zinho, e da prefeita Cleusa Gui Martins e do Eládio.

“São importantes investimentos em áreas prioritárias, que vão melhorar a vida da população através de um atendimento eficiente na saúde, boas condições de infraestrutura urbana e apoio à produção rural”, finalizou Carlão.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM