Deputado Carlão Pignatari será o Líder do Governo Doria na Assembleia

Parlamentar terá a missão de defender o Governo do Estado e intermediar votações


Publicado dia 10 de novembro, 2018 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) será o Líder de Governo na Assembleia Legislativa, a partir de 15 de março de 2019, quando toma posse para o terceiro mandato como parlamentar. A indicação foi feita pelo governador eleito João Doria (PSDB).

Como Líder de Governo, o deputado Carlão Pignatari terá a responsabilidade de intermediar as relações entre os Poderes Executivo e Legislativo e promover acordos que possam permitir aprovações de projetos que beneficiem a população do Estado. Além disso, Carlão terá a função de interceder nas demandas apresentadas pelos outros 93 deputados que compõem a Alesp, relativas a obras, repasses de recursos e outras benfeitorias solicitadas para todos os municípios paulistas.

O convite de Doria a Carlão foi feito nesta semana, bem como o aceite de Pignatari, que foi o coordenador da vitoriosa campanha ao governo paulista na região Noroeste do Estado.

Carlão foi reeleito no dia 7 de outubro para o terceiro mandato. É um dos poucos parlamentares reeleitos de Araraquara até as margens do rio Paraná.

O deputado reiterou seu compromisso de continuar trabalhando pela região, em busca de benefícios para a população, com vistas a melhorar o atendimento à saúde, educação, assistência social, infraestrutura, segurança e, principalmente, as ações que possam gerar emprego e renda.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM