Deputado Carlão Pignatari conquista reforma de escola em Mirassolândia

Serão feitos diversos reparos serão na Escola Estadual Joaquim Mendes Pequito


Publicado dia 06 de novembro, 2017 / Publicação com 0 comentário(s)

Educação

 

Deputado Carlão Pignatari conquista

reforma de escola em Mirassolândia

 

Serão feitos diversos reparos serão na

Escola Estadual Joaquim Mendes Pequito

 

Mais uma escola da região será reformada com recursos da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) por solicitação do deputado estadual Carlão Pignatari. Trata-se da Escola Estadual Joaquim Mendes Pequito, da cidade de Mirassolândia. O prefeito Nenzão (João Carlos Fernandes) e a vice-prefeita Célia Aparecida dos Santos Matos esteve na escola nesta segunda-feira para conferir, juntamente com a diretora Helena Maria Baracioli, os reparos que devem ser feitos.

Serão feitas reformas nos banheiros, na rede elétrica e no telhado. O custo da obra está orçado em R$ 86 mil e a empresa vencedora da licitação deve iniciar os trabalhos imediatamente.

A Escola Joaquim Mendes Pequito está localizada na Rua Antonio Batista Rodrigues, 345 e recebe, diariamente, aproximadamente 320 alunos dos ensinos fundamental e médio, nos períodos da manhã e da tarde. 

Os recursos para a reforma foram solicitados pelo deputado Carlão ao presidente da FDE, João Cury. Nesta segunda (dia 6/11) foi assinada a ordem de serviço para início das obras.

“O presidente da FDE, João Cury, tem demonstrado total atenção às nossas reivindicações, autorizando as reformas necessárias em escolas de várias cidades da região, proporcionando melhores condições de trabalho aos funcionários e mais qualidade no processo de aprendizagem dos alunos. Parabéns ao João Cury pela presteza em melhorar as escolas estaduais e ao secretário da Educação José Renato Nalini pela atenção dispensada à educação”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM