Deputado Carlão Pignatari confirma mais dez respiradores para a região noroeste

Os respiradores foram adquiridos da Turquia pelo Governo do Estado de São Paulo e, desta vez, foram destinados para Jales e São José do Rio Preto


Publicado dia 22 de junho, 2020 / Publicação com 0 comentário(s)

Neste final de semana, mais dez respiradores mecânicos foram enviados para a região. Sendo, quatro para a Santa Casa de Jales e seis para a Santa Casa de São José do Rio Preto. Os equipamentos vão reforçar as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

Os equipamentos são de fabricação turca, avaliados em aproximadamente R$99.000,00 mil reais cada um. Os aparelhos farão parte do patrimônio dos hospitais e poderão ser utilizados para outras necessidades após o controle da pandemia.

São respiradores modernos, com qualidade já comprovada pela equipe técnica da Secretaria Estadual da Saúde. Todos chegam aos hospitais já testados e em plenas condições de funcionamento imediato.

Além de Jales e Rio Preto, a cidade de Votuporanga também recebeu quatro respiradores na última semana.

O deputado estadual Carlão Pignatari enfatizou o trabalho de parlamentares parafortalecer o atendimento à saúde da população. “Estamos cumprindo nosso papel enquanto deputados, que é contribuir para garantir à nossa população acesso ao bom atendimento no setor público e zelar pelo o direito ao bem-estar e, principalmente à vida. Deixo aqui meu  agradecimento ao deputado federal Geninho Zuliane, que está ajudando muito a nossa região e também contribuiu para a vinda destes respiradores. Agradeço também ao governador João Doria e ao vice-governador, Rodrigo Garcia, que estão fazendo uma excelente gestão, transparente e comprometida com a população paulista”, destacou o parlamentar, que também é líder de governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM