Deputado Carlão Pignatari confirma destinação de máquinas agrícolas para a região

Investimento de mais de R$5 milhões, os equipamentos agrícolas serão destinados através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento ainda neste mês


Publicado dia 22 de junho, 2020 / Publicação com 0 comentário(s)

O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, sob o comando do secretário Gustavo Junqueira, confirmou a destinação de diversos equipamentos agrícolas para cidades do Noroeste Paulista. A aquisição desse maquinário foi possível a partir das emendas de bancada dos deputados federais de São Paulo.

Mais de 30 cidades vão receber retroescavadeiras, tratores, caminhões basculante e motoniveladora, totalizando um investimento de mais de R$5 milhões. Em decorrência da pandemia, as entregas serão feitas com dia e hora marcados, evitando aglomerações.

Para o deputado estadual Carlão Pignatari, o Governo do Estado está empenhado em continuar os investimentos que estavam previstos, auxiliando os municípios não só na área da saúde, prioridade nesse momento, mas também em outras áreas, como infraestrutura. O parlamentar também enfatizou a importância desses investimentos para a área agrícola, que gera desenvolvimento e renda para os municípios. “O Governo do Estado agradece aos deputados federias de São Paulo, que destinaram este recurso através das emendas de bancada, unindo forças para ajudar os municípios”.

“O governador João Doria e o vice-governador, Rodrigo Garcia, estão mostrando enorme capacidade de governar, mesmo com todas as dificuldades, trabalhando com transparência e diálogo, atentos às necessidades de cada região. Estou muito confiante de que vamos conseguir superar essa crise”, disse Carlão, que é líder de governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM