Deputado Carlão Pignatari apresenta reivindicação de Monte Aprazível ao DER

Vice-prefeito Márcio Miguel pede construção de um dispositivo de retorno e acesso à cidade


Publicado dia 28 de setembro, 2017 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpi, nesta quarta-feira (27/09), para apresentar reivindicação de Monte Aprazível, de construção de um dispositivo de retorno e acesso à cidade, via Mini Distrito Industrial, na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP 310).

Também participaram da audiência os diretores do DER, de Planejamento, Laércio Paulínio; de Engenharia, Luiz Preto Rodrigues; e de Obras, Orlando Arantes. Eles receberam o pedido, acompanhado do croqui e todo o projeto para que o dispositivo seja construído na rodovia, que será totalmente remodelada, com início previsto até o final deste ano. O primeiro lote das obras compreende de Mirassol a Floreal.

O pedido para a construção do dispositivo na SP 310, nas proximidades de Monte Aprazível foi entregue ao deputado Carlão Pignatari, na segunda-feira (25/09), pelo vice-prefeito Márcio Miguel, em companhia do empresário Fernando Miguel. Eles solicitam a inclusão, no projeto de reforma, da construção de um trevo de acesso o Distrito Industrial e aos bairros Copacabana, Cristo Rei e Vila Araújo.

De acordo com o vice-prefeito, o trevo que dá acesso à cidade fica distante do local da nova proposta. “Estamos solicitando que o DER construa um dispositivo, uma alça de acesso em nível à estrada que vai ligar a uma avenida que leva a esses bairros e a um futuro mini distrito. Além disso, as pessoas que vêm de São José do Rio Preto tem que ir lá na frente no trevo principal e retornar para entrar no local, por isso estamos pedindo essa alça”, explicou Márcio Miguel.

O superintendente do DER, Ricardo Volpi, recebeu o pedido e disse ao deputado Carlão que iria entregá-lo à equipe técnica para efetuar um estudo de viabilidade da obra.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM