Deputado Carlão destina mais de R$3,8 milhões para área da saúde

Repasse emergencial será feito para ajudar os municípios da região noroeste no combate ao Coronavírus


Publicado dia 03 de abril, 2020 / Publicação com 0 comentário(s)

Nesta semana o Deputado Estadual Carlão Pignatari fez a destinação de mais de R$ 3,8 milhões em emendas parlamentares para a área da saúde, atendendo ao pedido de diversos municípios da região. O recurso será liberado de forma emergencial para ajudar as prefeituras no controle e combate ao Coronavírus.

O recurso deve ser liberado nos próximos dias e será utilizado para aquisição de veículos, ambulâncias e custeio.

Para Carlão, a saúde se tornou uma área ainda mais prioritária nesse momento de combate à pandemia. “Não estamos medindo esforços para colaborar com os municípios da nossa região, pequenas cidades que estão precisando de recursos”, explicou.

“Nesse momento de crise o Governo do Estado de São Paulo tem se destacado no cenário nacional por tomar medidas emergenciais de forma áágil e responsável. Todos nós sabemos que o momento é muito delicado, mas também sabemos que é uma fase passageira. Os líderes de São Paulo decidiram salvar vidas, amparando as empresas, com atenção aos números da economia, mas sobretudo cuidado com a saúde da nossa população”, completou Carlão, que também é líder do governo na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM