CARLÃO PIGNATARI VIABILIZA OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO EM CARDOSO

Condomínio Beira Rio vai receber estação elevatória de esgoto


Publicado dia 01 de novembro, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito de Cardoso Jair Cesar Nattes (Tucura) viabilizaram acordo com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para obras de implantação de estação elevatória de esgoto no condomínio Beira Rio em São João dos Marinheiros.


A obra foi uma solicitação popular feita ao parlamentar que se comprometeu e promoveu reuniões com representantes da SABESP para acertar os detalhes técnicos. Carlão ressaltou a importância da conquista para os moradores. “A infraestrutura completa de saneamento é fundamental para garantir melhores condições de moradia e saúde para as famílias”, declarou o líder do Governo João Doria.


O saneamento também tem um aspecto ambiental importante na questão da eliminação das fossas sépticas que podem contaminar os lençóis freáticos e tratamento de esgoto para conservação de mananciais. Carlão reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para realizar obras que garantam qualidade de vida para a população do município.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM