CARLÃO PIGNATARI LIDERA DEBATE SOBRE NOVA LEI DE AGROTÓXICOS

Objetivo é oferecer melhor proteção para a saúde da população e desenvolvimento sustentável para o Estado.


Publicado dia 02 de abril, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O líder do governo João Doria, Carlão Pignatari, promoveu nesta quarta feira (27) debate com a participação de 15 deputados estaduais, assessores e técnicos da Secretaria da Agropecuária sobre a nova Lei do Agrotóxico no Estado de São Paulo.

 

Carlão que lidera o movimento justifica a necessidade da nova lei, já que a atual é de 35 anos atrás e está defasada diante das demandas atuais.

 

“Precisamos legislar com os olhos para o futuro e permitir que São Paulo continue crescendo de forma sustentável”, destacou o parlamentar que defende a sua aprovação com “extrema urgência”.

 

A nova regulamentação prevê para usos de agrotóxicos exclusivos em áreas agrícolas modernização dos procedimentos, maior fiscalização no seu comércio e armazenamento dos produtos. “O objetivo é a promoção da saúde através  de alimentos saudáveis, fiscalizar resíduos e seus descartes, a preservação da natureza e a saúde do produtor rural”, declarou.

 

O debate foi o primeiro passo para a viabilização da aprovação da lei que permitirá maior proteção ao consumidor e também ao meio ambiente.  

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM