CARLÃO PIGNATARI LIDERA APROVAÇÃO DE CONCESSÃO DO GINÁSIO DO IBIRAPUERA

Projeto de Lei aprovado na Assembleia faz parte do Programa de Desestatização do governo do Estado.


Publicado dia 05 de junho, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

      A Assembleia Legislativa aprovou na terça-feira (04) o projeto de lei que autoriza a concessão do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, o Ginásio Ibirapuera.

      “O ginásio precisa de investimento para moderniza-ló e a concessão que aprovamos na Assembleia requer investimento mínimo de R$ 220 milhões da iniciativa privada para a sua manutenção e gestão”, explicou o líder do governo, Carlão Pignatari, que vem liderando a aprovação dos Projetos de Lei pela melhor eficácia da gestão pública.

      Carlão explica que a economia do investimento no complexo significa que haverá mais recursos para serem aplicados na saúde, segurança e educação - áreas prioritárias do governo do Estado. “A iniciativa privada pode e deve somar esforços com o poder público para realizar ações que melhorem a vida do cidadão”, declarou o deputado.

      O complexo do Ginásio do Ibirapuera abriga o Conjunto Aquático, o Estádio Ícaro de Castro Melo, o ginásio poliesportivo e o palácio de judô. A concessão vai permitir que a iniciativa faça a gestão do espaço pelos próximos 35 anos e com investimento mínimo de R$ 220 milhões.

      Agora, com a Lei aprovada que autoriza a concessão para empresa fazer a administração, manutenção e uso da estrutura do espaço -  precisa ainda da sanção do governador João Doria e lançamento de edital para que a melhor proposta seja a gestora do complexo.

      A concessão faz parte do Programa de Desestatização e que vem consolidando “ampla maioria do apoio dos parlamentares aos projetos de modernização da gestão pública”, finalizou Carlão.

      • Imagem

        Veja todas as publicações do: , Comunicação.

      Deixe um Comentário


      INSTAGRAM