CARLÃO PIGNATARI DEFENDE O TURISMO REGIONAL EM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE ESTADO

Em Reunião com o secretário de Turismo do Estado, o líder do governo João Doria defendeu o potencial turístico dos municípios e da região.


Publicado dia 14 de maio, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari defendeu o potencial dos Municípios de Interesse Turístico (MITs) na economia do Estado.

“São 140 municípios reconhecidos como estâncias balneárias, turísticas, hidrominerais e climáticas que podem estimular a economia local se incentivadas com projetos inovadores para gerar emprego e renda, além do fortalecimento cultural”, destacou o líder do governo João Doria.

Carlão levou a pauta ao secretário de Estado do Turismo, Vinicius Lummertz, em reunião nesta segunda feira (13).

“Precisamos explorar todo o potencial que podem qualificar o povo paulista, fortalecer os municípios e desenvolver a economia regional” destacou.

O MITs podem receber até R$ 600 mil por ano da Secretaria de Turismo do Estado, dinheiro disponibilizado pelo DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Estâncias) e, atualmente 107 projetos municipais apresentados em 2019 já estão em análise.

“Pleiteamos o fortalecimento regional e o turismo é essencial para o crescimento dos Municípios e região”, justiçou o parlamentar.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM