CARLÃO PIGNATARI ACOMPANHA RODRIGO GARCIA EM DEBATE DA LIDE RIO PRETO

Vice-governador apresentou balanço dos primeiros 120 dias


Publicado dia 28 de maio, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O vice-governador, Rodrigo Garcia, esteve em São José do Rio Preto nesta segunda-feira para realizar prestação de contas dos primeiros 120 dias do governo João Doria. O deputado Carlão Pignatari que é líder da gestão estadual na Assembleia Legislativa e o secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary, acompanharam o debate promovido pela LIDE Rio Preto.

“É uma gestão transparente e focada em resultados que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou o deputado estadual.

Rodrigo Garcia apresentou a conjuntura econômica das contas públicas, a capacidade de investimento para obras de infraestrutura e destacou ações que visam racionalizar recursos com o enxugamento da máquina administrativa para focar resultados e melhoria dos serviços públicos.

 

NOROSTE PAULISTA

Carlão Pignatari destaca que neste pouco mais de 120 dias de mandato, o Noroeste Paulista já foi contemplado pelo programa Corujão da Saúde que está realizando exames de mamografia, ultrassonografia e endoscopia – para zerar a fila de 49.360 exames. Acontece o Corujão da Catarata que realizará 300 procedimentos cirúrgicos até julho.

Para o desenvolvimento regional – a redução do ICMS do querosene anunciado pelo governo do Estado – aquece a economia da aviação e Votuporanga passará a ter voo regular até Ribeirão Preto. O aeroporto de São José do Rio Preto tem potencial de expansão. E, ainda o pacote de incentivos para a indústria que o governo do Estado anunciou – beneficiará a região.

“São ações desenvolvimentistas que permitem o crescimento do Noroeste Paulista com qualidade de vida para a nossa gente”, enfatizou Carlão.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM