APROVADA LEI QUE FORTALECE O SETOR AUTOMOBILÍSTICO PAULISTA

O programa IncentivAuto estimula produção industrial e a geração de empregos


Publicado dia 03 de outubro, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

A Assembleia Legislativa aprovou na noite desta quarta-feira (02), o projeto de lei que permite que a indústria automotiva receba financiamento de parte do ICMS de fundo estadual. A nova lei faz parte do programa IncentivAuto do governo do estado que busca “expandir as empresas instaladas e novos investimentos em São Paulo”, justificou o deputado Carlão Pignatari.

O parlamentar liderou a aprovação da lei com o apoio de 63 deputados estaduais. "É um dos projetos mais importantes que passou no legislativo porque o governo João Doria está incentivando as montadoras a gerarem empregos e investir no nosso estado", destacou o líder da administração estadual.

Para que as empresas sejam contempladas no programa IncentivAuto  é necessário investimento mínimo de R$ 1 bilhão para novas fábricas, unidades de produção ou expansão de planos industriais que gerem ao menos 400 novos empregos para que as empresas possam ser contempladas com desconto de até 25% do ICMS.

“É um programa de geração de empregos e expansão da indústria automobilística que faz São Paulo retomar o crescimento”, registrou o deputado estadual.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM