Meidão pede recursos para reabertura do Horto Florestal

O deputado estadual Carlão Pignatari viabilizará reabertura do Horto Florestal com liberação de Emenda no valor de R$ 240 mil, atendendo pedido do vereador e do prefeito Junior Marão


Publicado dia 20 de setembro, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari garantiu ao presidente do Legislativo, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso que o seu pedido de recursos financeiros para reabertura do Horto Florestal está garantido para o orçamento do próximo ano. O vereador apresentou o pedido em seu gabinete nesta segunda-feira (05/06) acompanhado do diretor-geral da Câmara, Jerônimo Figueira da Costa Filho. 
 
 É também uma antiga reivindicação do prefeito de Votuporanga, Junior Marão. O objetivo das autoridades é fortalecer o turismo do município, levando mais lazer à comunidade em geral, em especial aos finais de semana. O pedido de verba prevê a reestruturação como a construção de campos de bocha e de malha, parque infantil e academia aberta. Na represa, existente, a intenção é melhorar o reservatório e troná-lo ainda mais atrativo, incluindo espaço de pesca. “Hoje a população conta com apenas clubes de lazer particulares como Assary Clube e o Votuporanga Clube. Precisamos oferecer opção àquelas pessoas que não podem ser sócias e o Carlão vai possibilitar isso com a destinação da verba”, esclareceu o nobre vereador.
 
Os banheiros e os quiosques do Horto também serão reformados para a comodidade do local. “Lembro em minha administração que fizemos muitos eventos e a população sempre participou. Votuporanga está bonita e crescendo significativamente. Precisamos agora fortalecer o lazer e o turismo a nossa população e o Meidão fez uma excelente pedido”, esclarece o deputado. 
 
Instância Turística 
 
Outra reivindicação apresentada ao deputado pelo vereador e que será viabilizada pelo deputado é a proposição de projeto de lei no sentido de transformar Votuporanga em Estância Turística, em razão dos importantes eventos que atraem multidões para a cidade. O deputado Carlão Pignatari já protocolou nesta terça-feira o pedido na Assembleia Legislativa de São Paulo. 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM