Deputado Carlão fortalece PSDB de Américo com ingresso de Élio Ruzza

O contabilista Élio Ruzza é o mais novo tucano de Américo de Campos.


Publicado dia 05 de setembro, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

O ex-presidente da Câmara Municipal assinou ficha de filiação ao PSDB neste final de semana em encontro liderado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, principal liderança do partido na região Noroeste Paulista do Estado, e que contou ainda com a presença do prefeito César Gil (PR).

A reunião foi realizada em um restaurante de Votuporanga e foi prestigiada por vários vereadores de Américo, como o presidente do Legislativo municipal, Benedito Reginaldo da Silva – Feio (PMDB), os vereadores Delair Peixoto (PR), Norival Guedinho (PMDB), Nelsina Pechoto (PMDB) e Silésia Pereira Gomes de Souza (PMDB),  Ronaldo Gil, presidente do DEM, Valmir Gervilha, presidente do PR, Rubens César Barbosa de Oliveira, asssessor do prefeito e secretário do DEM, o empresário Idevaldo José de Oliveira e o dentista João Batista Bernardo.

Élio Ruzza é o responsável pelo departamento de contabilidade da Câmara Municipal de Américo e já foi vereador na cidade. É apontado como forte candidato à sucessão do prefeito César Gil, tanto que conta com o aval do deputado Carlão e de líderes de vários partidos.

“Estou abonando a fica do Élio, que ingressa hoje no nosso partido (PSDB), porque vejo nele uma grande liderança de Américo de Campos, que tem consigo uma enorme vontade de trabalhar pela cidade e por melhor qualidade de vida da população”, disse o deputado Carlão.


 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM