Deputado Carlão Pignatari comemora a nomeação de agentes de telecomunicações e policiais

A nomeação será feita pelo governador Geraldo Alckmin, nesta sexta-feira


Publicado dia 31 de janeiro, 2014 / Publicação com 0 comentário(s)

O governador Geraldo Alckmin participa da cerimônia de nomeação de 156 agentes de telecomunicações e 391 agentes policiais, nesta sexta-feira (dia 31/01), às 16 horas, no Palácio dos Bandeirantes. Os candidatos nomeados preencheram vagas remanescentes do último concurso realizado para o cargo. O deputado Carlão Pignatari aplaudiu a iniciativa do governador.
Recentemente, Carlão reivindicou a Alckmin e ao secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, que promovesse uma valorização da classe, oferecendo melhores condições de trabalho, bem como uma remuneração mais justa e condizente com o exercício da profissão.
O 156 novos aprovados em concurso público vão exercer o cargo de agente de telecomunicações policial de 3ª classe da Polícia Civil. O governador Alckmin também nomeará 391 policiais civis aprovados em concurso para o cargo de agente policial de 3ª classe. 
Todos iniciam o curso de formação na Academia de Polícia Civil Dr. Coriolano Nogueira Cobra e passarão por estágio probatório. Os novos agentes serão designados para unidades da Polícia Civil de todo o Estado de acordo com a classificação no concurso e a necessidade de cada região. As nomeações foram publicadas no dia 18, no Diário Oficial do Estado.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM