Deputado Carlão Pignatari participa da posse da diretoria do Sincomércio em Santa Fé do Sul

Comerciante Onorio Norio Kobayashi é reconduzido ao cargo para mais um mandato


Publicado dia 29 de janeiro, 2014 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari participou da posse da diretoria do Sincomércio (Sindicato do Comércio) da Estância Turística de Santa Fé do Sul. A cerimônia ocorreu na sexta-feira (dia 24/01), às 20 horas. O comerciante Onorio Norio Kobayashi foi reconduzido ao cargo de presidente para mais um mandato. A eleição da diretoria foi realizada no dia 19 de dezembro, por aclamação.
Também prestigiaram a posse da diretoria o prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa Garcia, o presidente da Câmara, Alcir Zaina, o vice-presidente da Federação do Comércio na região, João Herrera Martins, de Votuporanga, vereadores, comerciantes e os ganhadores dos prêmios da promoção Natal Show 2013, realizada pela Associação Comercial.
Na oportunidade, Carlão parabenizou o presidente Norio à frente do Sincomércio pelo trabalho que vem realizando para fortalecer o comércio da cidade, transformando-o em um ponto forte da economia de Santa Fé do Sul, tanto para a geração de empregos como para a arrecadação de ICMS para o município.
A Associação Comercial entregou os prêmios aos ganhadores da promoção Natal Show 2013: Sérgio Antonio da Costa, da cidade de Jales, ganhou um veículo Gol zero km; Dalva Cury, Aparecida da Silva Marsal e Fernando de Matos Pires foram contemplados com um aparelho de TV 42’ cada.
A nova diretoria do Sindicato é composta ainda por Renato Cleber Ynayamo – tesoureiro; Leandra Cristina Pires Margiotte – secretária; Aparecida Simioni, Anderson Luiz Proni e Reginaldo César Herrera – suplentes; Terezinha Aparecida Álvares Perez Ribeiro, Eisabulo Nakamura e Fernando Mandarini – conselho fiscal; José Carlos da Rocha, Eder Kumayama e Vanessa Rahal – suplentes.
“O comércio de Santa Fé do Sul está cada vez mais forte com promoções e planos que visam incrementar as vendas e atrair consumidores de toda a região. Com a união dos comerciantes e as autoridades políticas do município a cidade só tem a crescer e se desenvolver”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM