Prefeito de Suzanápolis pede recursos para obras e ambulância ao deputado Carlão Pignatari

Cidade tem cinco obras prontas para serem inauguradas; algumas são conquistas de Carlão


Publicado dia 23 de janeiro, 2014 / Publicação com 0 comentário(s)

 
O prefeito da cidade de Suzanápolis, Osmar Mendanha Dias, reivindicou o apoio do deputado estadual Carlão Pignatari, para conquistar benefícios do governo do Estado. Carlão esteve em visita às autoridades e lideranças do município na última sexta-feira (dia 17/01). 
Em reunião na Prefeitura, também compareceram os vereadores Paulo César Ferreira – presidente da Câmara, Vilma Vieira Ribeiro, Francisco de Assis Silva, Agenor Alves de Barros e José Novaes Santos; a primeira dama Edna Dias e vários servidores municipais.
Osmar Mendanha informou ao deputado Carlão que estão prontas cinco obras construídas com recursos do governo do Estado para serem inauguradas. Duas são conquistas de Carlão: a cozinha piloto e o prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). As outras obras são a estação rodoviária, a sede da Polícia Militar e uma ponte sobre o córrego da Perdida.
Para a inauguração dessas obras, Carlão deverá convidar o governador Geraldo Alckmin, que visitará várias outras cidades de região na mesma data.
Aproveitando o ensejo da visita do deputado, o prefeito Osmar pediu uma ambulância de grande porte, do tipo van, para transporte de pacientes para outras cidades e recursos para obras no recinto de festas da cidade. Solicitou ainda a intervenção do deputado para ajudar na regularização de uma área, junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), para a construção de cerca de 150 casas.
Outro pedido feito pelo prefeito é para que o deputado consiga os recursos necessários para a pavimentação asfáltica de uma estrada de 17 quilômetros, que liga Suzanápolis à rodovia dos Barrageiros, para que o acesso a Santa Fé do Sul seja mais rápido. 
Carlão disse que é possível que o governo libere esses recursos, porém advertiu que será necessária a parceria da usina sucroalcooleira (Usina Vale do Paraná), que utiliza muito a estrada e é uma das mais interessadas na pavimentação. Segundo o prefeito, a usina já teria acenado positivamente para ajudar na obra.
Em outra reunião, com paceiros políticos, na residência do casal Ricardo César Toloni Marchiori e Cíntia, Carlão se encontrou com ex-prefeito Antonio Alcindo Vidoti e os vereadores José Luiz Gava (Tum) e Olímpio Pessoa da Trindade. Na oportunidade, Tum solicitou ao deputado que consiga R$ 150 mil do governo do Estado para ampliar a ciclovia e pista de caminhada existente na entrada da cidade, de 500 metros para mil metros.
“Suzanápolis está crescendo bastante, principalmente com obras feitas com recursos do governo do Estado, e vou continuar trabalhando para trazer ainda mais benefícios que visam o bem-estar da população”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM