Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeitos da região na assinatura de convênio com CDHU

Prefeitos de diversos municípios vão assinar convênio da Secretaria de Habitação hoje em Rio Preto


Publicado dia 26 de novembro, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 
 
O deputado estadual Carlão Pignatari acompanha diversos prefeitos da região Noroeste Paulista em cerimônia de assinatura de convênios com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), nesta sexta-feira (dia 22). O ato será no auditório da Prefeitura de São José do Rio Preto (9º andar), às 16 horas, com a presença do secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres. 
Os prefeitos assinarão convênios para aquisição de terrenos e construção de novas unidades habitacionais. Esses recursos são referentes ao anúncio que o governador Geraldo Alckmin fez recentemente, visando facilitar o acesso para a compra de terreno na construção de unidades habitacionais. O governo repassará R$ 2 mil para auxiliar na construção de cada casa. 
 Vão receber também recursos do PEM (Programa Especial de Melhorias), para a realização de obras de infraestruturas, como asfalto, pavimentação, guias, sarjetas, galerias de águas pluviais, entre outros; recursos do Programa Cidade Legal, que oferece apoio técnico às prefeituras para regularização de títulos habitacionais localizados em área urbana; e convênio da Casa Paulista, que subsidiará a aquisição da casa própria para servidores públicos, ampliando o poder de compra dos servidores e facilitando o acesso ao crédito imobiliário. 
“A região Noroeste Paulista está apresentando um rápido crescimento e, com a duplicação da rodovia Euclides da Cunha, as demandas em todos os setores vão aumentar. O governo vem se preocupando em oferecer melhores condições de moradias para toda a população. O setor habitacional é muito importante na vida das pessoas, porque se trata da maior conquista de cada família, a realização do sonho da casa própria”, finalizou o deputado Carlão.
 
LEGENDA : O deputado Carlão Pignatari com o secretário Silvio Torres, da Habitação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM