Deputado Carlão Pignatari participa de festividades em Novais

Carlão foi recepcionado pela prefeita Dorceli do Carmo Pinheiro e por um grande número de populares


Publicado dia 24 de outubro, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 
O deputado estadual Carlão Pignatari participou, no último domingo (dia 13) de uma grande festa na praça central da cidade de Novais, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi organizado pela prefeita Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro e sua equipe. As festividades tiveram início por volta das 15 horas, com distribuição de algodão doce, bolo, cachorro-quente e refrigerante para todos os presentes – crianças e adultos.
O deputado Carlão foi recepcionado pela prefeita Dorceli, pelo vice-prefeito Laércio dos Santos, pelos vereadores Paulo César Dias Pinheiro, Claudinei Caceres Gil, Manoel Cabrera Peres e Marcos Rogério Rodrigues de Araújo – Bolinha. Havia uma grande multidão na praça, pois os pais estavam acompanhando seus filhos, que, monitorados por funcionários municipais, brincaram em aparelhos instalados especialmente para a festa.
Ao discursar, a prefeita Dorceli agradeceu ao deputado Carlão por tudo o que ele vem fazendo para Novais, conquistando benefícios para a população. Destacou que há mais de oito anos a cidade não recebia uma autoridade “e agora temos o deputado Carlão que abraçou Novais e vai nos ajudar muito”. Disse ainda que a conquista mais recente do deputado é a construção de 120 casas populares da CDHU.
Por sua vez, o deputado Carlão confirmou sua disposição de colaborar para que a cidade receba muitos benefícios do governo do Estado e elogiou o trabalho da prefeita.
“Novais está em festa porque tem gente séria trabalhando. Vocês têm uma prefeita que luta sem medir esforços, indo a Brasília e a São Paulo para buscar melhorias”. Carlão  também comentou sobre as 120 casa que serão construídas e falou ainda da reforma que será feita na unidade básica de saúde e na escola. “Vamos continuar unidos para proporcionar condições para que a população tenha uma ótima qualidade de vida”, finalizou o deputado Carlão.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM