Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 150 mil para melhorias em conjunto habitacional de Parisi

Reivindicação foi feita à Secretaria estadual da Habitação e os recursos serão destinados a obras de infraestrutura


Publicado dia 27 de setembro, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou a liberação de R$ 150 mil, da Secretaria de Habitação do Estado, para a execução de obras de infraestrutura do Conjunto Habitacional A da cidade de Parisi. A confirmação foi feita pelo secretário estadual Sílvio Torres, durante audiência na quarta-feira (dia 18), em que estava presente também o prefeito de Parisi, Oclair Barão Bento.
De acordo com o deputado, os recursos virão do PEM (Programa Especial de Melhorias), desenvolvido para garantir melhores condições de vida à população moradora em bairros ou conjuntos habitacionais de interesse social.
Com os recursos do PEM, acrescenta o deputado, é possível realizar obras de infraestrutura, instalação de equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações e ações de inclusão social. Em Parisi, informou Carlão serão realizadas obras de pavimentação no Conjunto Habitacional A, bem como a instalação de iluminação pública, entre outras melhorias.
O secretário Sílvio Torres informou ao prefeito Oclair que o dinheiro será incluído no orçamento de 2014. Carlão comemorou a conquista. “É um grande benefício que o prefeito vai construir nesse conjunto, pois as pessoas desejam que suas ruas sejam iluminadas e asfaltadas, para que possam ter uma melhor qualidade de vida”, finalizou o deputado.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM