Deputado Carlão Pignatari reivindica nova Unidade Básica de Saúde para Adolfo

Pedido foi feito pela prefeita Rosângela Biliato de Oliveira em audiência na Casa Civil


Publicado dia 12 de setembro, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou junto à Casa Civil recursos de R$ 900 mil para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde para o município de Adolfo. Carlão acompanhou a prefeita Rosângela Biliato de Oliveira em audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, nesta terça-feira (dia 3). 
De acordo com a prefeita, o município conta com um posto de saúde que se encontra em más condições de uso. “Nosso posto tem apenas um leito e está em estado precário para o atendimento dos nossos pacientes. Há problemas de infiltração que comprometem toda a infraestrutura do prédio”, explicou a prefeita.
O secretário Rubens Cury disse que será possível atender ao pedido da prefeita e de toda população. As obras serão feitas em duas etapas com início previsto para o ano que vem. 
O deputado Carlão destacou que para o município será muito importante a construção da nova unidade, pois possibilitará mais conforto e qualidade para os pacientes da unidade. “A população de Adolfo merece um atendimento à saúde de qualidade e com estruturas adequadas. O governo do Estado está preocupado com a saúde das pessoas e agradeço sempre o apoio do secretário Rubens Cury que atende as reivindicações dos prefeitos da nossa região”, disse o deputado.
A prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do deputado Carlão Pignatari que está à disposição do município. “O deputado Carlão Pignatari é um parceiro, o nosso padrinho, que vem sempre trabalhando para o melhor de Adolfo”, finalizou a prefeita Rosângela. 
 
 
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM