Carlão Pignatari entrega pedido de Associações Comerciais ao Secretário de Estado

Secretário Calabi se comprometeu a levar as informações ao governo e discutir propostas; Rolando Nogueira coordenou a reunião e falou sobre as prioridades da RA-20


Publicado dia 21 de julho, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari entregou nesta segunda-feira (18) ao secretário da Fazenda do Estado, Andrea Sandro Calabi, uma carta a pedido dos presidentes das Associações Comerciais da região (RA-20) reivindicando alterações na Lei para redução de impostos das micro e pequenas empresas. 

O documento foi entregue ao deputado no último sábado (15), como resultado da reunião realizada em Votuporanga, no “Dia do Comerciante”, no auditório da Associação Comercial. A reunião foi agenda pelo vice-presidente da Facesp Rolando Nogueira e responsável pela RA-20.

No documento, os representantes das Associações comerciais defenderam o trabalho das micro e pequenas empresas que hoje geram quase 60% de empregos no Estado e constituem mais de 95% no Brasil. Apresentaram dados históricos que indicam as mudanças e as dificuldades enfrentadas no setor que atingem diretamente os comerciantes.

O secretário Calabi se comprometeu a levar as informações ao governo de São Paulo e discutir as propostas apresentadas na carta que reuni as prioridades e necessidades das associações comerciais da região.

Facesp

A reunião do último sábado foi aberta pelo presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Marcos Aureliano, que recepcionou os convidados e coordenada pelo vice-presidente da Facesp. “Esse encontro foi organizado com você Carlão por que acreditamos  na sua força junto ao governo para que sejam tomadas as devidas providencias”, destaca Rolando Nogueira.

Bandeira

O presidente da Associação Comercial e do Sincomércio de Santa Fé do Sul, Onório Norio Kobayashi, Norio afirmou que é de interesse dos comerciantes que se desenvolva um projeto de lei restabelecendo as taxas de isenção das Micro e Pequenas empresas, para que essas empresas possam crescer cada vez mais e conseqüentemente gerar mais empregos.  E destacou ainda a importância do deputado em defender essa bandeira que é da região.

Atuação

O deputado Carlão Pignatari deverá se reunir com o Secretário novamente assim que tiver um outro posicionamento. “Estarei aguardando a fala do governo para que eu possa dizer às associações o que é possível. A reforma tributária é uma necessidade urgente no país, mas que depende também depende do governo federal. Quero trazer informações concretas e não fazer politicagem”, esclarece o deputado.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM