Deputado Carlão Pignatari reúne-se com prefeitos, vereadores e lideranças da região em Sales

Deputado ouviu reivindicações e prioridades de várias cidades


Publicado dia 05 de agosto, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se com prefeitos, vereadores e lideranças políticas de nove cidades, no dia 20 de julho, em Sales. O encontro foi organizado pelo ex-prefeito de Sales, Ni Baiano, e contou com a presença de representantes de Sales, Adolfo, Irapuã, Novo Horizonte, Itajobi, Ibirá, Urupês, Ubarana e Barbosa. Entre os prefeitos, estavam os de Barbosa, João dos Reis Martins (João Boi), e de Ubarana, João Costa Mendonça.
Carlão ouviu, separadamente, os representantes de cada cidade, os quais apontaram as necessidades prementes de seus municípios. O deputado garantiu que apresentará emendas ao orçamento do Estado e encaminhará os pedidos ao governador Geraldo Alckmin.
Discursando para todos, Carlão lembrou que foi prefeito de Votuporanga por dois mandatos – oito anos – e conhece bem as dificuldades da administração municipal. Por isso, acrescentou, “quero estar presente e ser o porta-voz de vocês junto ao governo do Estado. Sei que muitos assumiram a prefeitura com problemas e estão colocando a casa em ordem, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso”.
O prefeito de Barbosa pediu a Carlão que ajude a transformar o município em Estância Turística, para receber recursos governamentais de incentivo ao turismo. Por sua vez, o prefeito de Ubarana, que estava acompanhado do vereador Nobre, pediu, entre as prioridades, vagas da Frente de Trabalho.
De Urupês, o vereador Edemar Siqueira, solicitou recursos para a reforma do asilo. O presidente da Câmara de Irapuã, Waldir Alaíde Gonçalves, aplaudiu a iniciativa do deputado e disse que levantaria as prioridades da cidade, bem como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Novo Horizonte, Amador Bandeira, e os vereadores Izael Antonio Fernandes (Chen) e Antonio Carlos Aguiar, de Adolfo.
De Itajobi, o vereador André Luis de Souza reivindicou uma academia a céu aberto para Nova Cardoso, uma quadra poliesportiva e cobertura da arquibancada do estádio.
Sales fez um pedido conjunto de recursos de R$ 150 mil para remodelação da praça de lazer “Emília Tarsitano”, no bairro São Benedito, que necessita de algumas obras de infraestrutura.
De Ibirá, o vereador Dorival Bertolin, acompanhado de Francisco Márcio Carvalho, reiterou pedido do presidente da Câmara, José João Mariano, de liberação de recursos financeiros para a pavimentação asfáltica de um trecho da Estrada Municipal “Lenine Bottura”, numa extensão de 500 metros. De acordo com o vereador, o trecho é muito utilizado por caminhões de uma usina sucroalcooleira e tem prejudicado uma indústria de móveis instalada no local, devido ao grande volume de poeira.
“Este é um primeiro contato que fazemos com as lideranças desta região. Queremos estar presentes, junto aos nossos parceiros, em busca de benefícios para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM