Associação de Avicultores de São Paulo firma parceria com Lu Alckmin

A ideia surgiu da ex-presidente do Fundo Social de Votuporanga, Marli Pignatari que teve intermédio do deputado estadual Carlão Pignatari


Publicado dia 14 de julho, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

A Associação de Avicultores do Estado de São Paulo firmou parceria com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo para doação de ovos e frangos às pessoas carentes do estado de São Paulo. Participaram do acordo, o deputado estadual Carlão Pignatari e sua esposa a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Votuporanga, Marli Beneduzzi Pignatari.

A ideia surgiu da ex-presidente do Fundo Social de Votuporanga, que por intermédio do deputado, promoveu a reunião entre o presidente da Associação, Erico Poser e a presidente do FSS-SP Lú Alckmin. “Durante a gestão do Carlão fizemos inúmeras parcerias com empresas privadas que nos auxiliaram nos trabalhos junto às pessoas mais carentes, por meio das entidades assistenciais. Quando falei desse trabalho a Lu Alckmin, imediatamente ela se interessou pela ideia”, esclarece Marli Pignatari.

Marli Pignatari, que sempre foi reconhecida em Votuporanga pelo seu envolvimento pelas causas sociais do município mantém um bom relacionamento com a presidente do Fundo Social do Estado. “Sempre tive a Marli como uma importante parceira em nossas ações e uma importante líder. Espero poder contar com sua presença no dia da entrega.”, diz Lu Alckmin com seu jeito carinhoso.

A doação será dividida em duas etapas, previstas para o mês de julho e dezembro. Estima-se que serão doados cerca de 8 mil frangos e mais de 400 caixas de ovos. A destinação ficará a cargo do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo. 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM