Deputado Carlão apoia programa do governo de SP pela inclusão das pessoas com deficiência

Governador Alckmin assinará o decreto que estabelece parâmetros para empregabilidade no setor público


Publicado dia 24 de maio, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) manifestou-se totalmente favorável ao programa “Criando Valor pela Inclusão da Pessoa com Deficiência nas Empresas e em Serviços Públicos”, que será lançado pelo governador Geraldo Alckmin, nesta quarta-feira (dia 15). Em cerimônia às 10h30, no Palácio dos Bandeirantes, o governador assinará decreto que estabelece parâmetros para empregabilidade no setor público, no lançamento do programa.
A cerimônia, que terá a presença da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella, também marcará o lançamento de um estudo sobre empregabilidade e a relação entre empresas e profissionais com deficiência, com apoio da empresa Price Waterhouse Corporate - PwC Brasil.
O documento foi feito para o empresariado brasileiro e se baseia em vários estudos internacionais, demonstrando que é financeiramente positivo para as empresas a contratação de pessoas com deficiência. O manual, com prefácio já autorizado pelo governador será distribuido pela PwC para milhares de empresários no Brasil e América Latina.
“Esse é mais um importante programa do Governo do Estado, que abre oportunidades para pessoas que vivem excluídas por serem portadoras de deficiência. Temos que estimular o empresariado a abrir suas portas para que todos tenham acesso a uma melhor qualidade de vida”, frisou o deputado estadual Carlão Pignatari.
 
LEGENDA
O deputado Carlão Pignatari com a secretária Linamara Rizzo Battistella
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM