Deputado Carlão Pignatari e prefeito em exercício visitam obra da ponte do Marinheirinho

Trabalhos estão sendo finalizados e ponte pode ser inaugurada no aniversário da cidade


Publicado dia 23 de maio, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o prefeito em exercício Waldecy Bortoloti visitaram a obra da construção da ponte sobre o Córrego Marinheirinho, na Estrada Municipal Primo Furlani (popularmente conhecida como Banespinha). O deputado e o prefeito estavam acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini, e do empresário Nasser Gorayb, um dos que mais lutaram para a concretização da obra.
O custo total da construção da nova ponte é da ordem de R$ 728 mil, dos quais R$ 454.819,00 vieram do Governo do Estado e o restante em contrapartida da Prefeitura. A obra está em fase de conclusão e pode ser inaugurada no aniversário da cidade, em agosto.
Para Nasser Gorayeb, essa ponte vai contribuir muito para as pessoas que residem em sítios e chácaras localizados além da ponte. “Essa gente, em época de chuva, ficava isolada, sem ter acesso à cidade, porque o volume de água interrompia o tráfego no local”, explicou Gorayb.
O deputado Carlão Pignatari também comemorou o estágio da obra. “O Governo do Estado está atento a esses problemas pontuais que merecem toda atenção, pois, são centenas de pessoas que dependem da ponte para ter acesso a tudo: saúde, educação, mercado, comércio, enfim, para que suas vidas e necessidades sejam satisfeitas”, disse.
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM