Deputado estadual Carlão Pignatari reivindica construção de galerias pluviais em Riolândia

Audiência aconteceu no começo de abril, na Secretaria de Departamento de Águas e Energia Elétrica


Publicado dia 25 de abril, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou ao superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Alceu Segamarchi Júnior, a liberação de recursos para a construção de galerias para escoamento de águas pluviais na cidade de Riolândia. O deputado estava acompanhado do prefeito Sávio Nogueira Franco Neto.
O prefeito explicou ao superintendente Alceu que a área que abriga uma parte do perímetro urbano está erodindo devido às chuvas e ao grande movimento de caminhões, pois o município tem uma grande demanda no setor agrícola.
Neto ainda acrescentou que a nova penitenciaria será inaugurada no segundo semestre, com isso o aumento de veículos na rodovia aumentará.
Segundo o prefeito, os moradores de áreas rurais próximas estão reclamando das grandes erosões. Ele disse que a obra está orçada em aproximadamente R$ 1 milhão.
O superintendente informou que vai encaminhar o pedido para o governador Geraldo Alckmin para que o problema possa ser solucionado o mais rápido possível.
Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari ressaltou que é uma obra de extrema importância para Riolândia. “Tenho certeza de que o governador Alckmin vai se sensibilizar e autorizar a liberação dos recursos”, disse o deputado.
 
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM