Carlão Pignatari anuncia verbas para conclusão de obras em Fernandópolis

O deputado estadual Carlão Pignatari anunciou nesta sexta-feira (17/06) ao prefeito de Fernandópolis Luiz Villar a liberação de recursos do Governo do Estado para conclusão das obras na Avenida Raul Gonçalves Junior, no Jardim Santa Rita.Toda a imprensa a


Publicado dia 20 de junho, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari anunciou nesta sexta-feira (17/06) ao prefeito de Fernandópolis Luiz Villar a liberação de recursos do Governo do Estado para conclusão das obras na Avenida Raul Gonçalves Junior, no Jardim Santa Rita.Toda a imprensa acompanhou a visita  no gabinete do prefeito.

Mais detalhes sobre a liberação da  verba serão apresentados durante audiência com o governador Geraldo Alckmin que está sendo agendada pelo deputado, no próximo mês. O mesmo acontecerá com os prefeitos de Votuporanga e Santa Fé do Sul. ?Nosso trabalho é lutar pra que a nossa região receba investimentos do Governo e para isso precisamos levar ao governador nossas prioridades?, esclareceu o deputado.

O prefeito reforçou o trabalho do deputado e aproveitou a presença da imprensa para agradecê-lo publicamente.  ?O deputado Carlão trabalha para o desenvolvimento regional. Com esses recursos, vai  garantir as obras de infraestrutura, além de maior proximidade da região com o governo do Estado?, ressalta o prefeito Luiz Vilar.

Carlão destacou as realizações do governo Estado em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis, como o AME e Lucy Montoro, evidenciando o benefício regional. ?Fernandópolis se destaca na região pelas suas ações com o Governo do Estado. Estamos à disposição do município para apoiar a liberação dos recursos finais para a Avenida Raul Gonçalves Junior, que já tem parte dos recursos garantidos desde o ano passado por Julio Semeghini?, informou.

O deputado Carlão Pignatari já conquistou este ano R$ 200 mil em recursos para a área da saúde em Fernandópolis, através de emenda, que será utilizada para as obras de reforma e ampliação do PSF Dr. Paulo Sano, na região do Caic.

 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM