Deputado Carlão reivindica construção de prédio para Assistência Jurídica em Pereira Barreto

Carlão acompanhou o prefeito Arnaldo Enomoto em audiência com o presidente da Cesp


Publicado dia 28 de março, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto e o vereador e presidente da OAB, Tyhrso de Carvalho Júnior, em audiência com o presidente da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), Mauro Guilherme Jardim Arce, oportunidade que reivindicaram a doação de um terreno para a construção de um prédio para a instalação de uma Assistência Judiciária. 
De acordo com o prefeito Arnaldo, a construção do novo prédio será ao lado do Fórum da cidade, e o objetivo será facilitar o atendimento à população e oferecendo um espaço adequado para os advogados e na Assistência Jurídica. Arnaldo ainda concluiu que o espaço terá um auditório para a realização de palestras, seminários e encontros. 
A assistência judiciária tem como finalidade proporcionara todos o acesso à justiça, ficando o custo por conta do poder público. Tem o benefício permitindo às pessoas que não possuem recursos irem a juízo.
O presidente Mauro Arce disse que será possível a construção do novo prédio na cidade e que já vai providenciar uma equipe para fazer o levantamento necessário de toda documentação.
“Precisamos dotar nossas cidades de instrumentos que possam oferecer melhor atendimento ao cidadão. A instalação de uma Assistência Judiciária será de grande utilidade para a OAB e a toda a população de Pereira Barreto”, destacou o deputado Carlão Pignatari. 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM