Deputado Carlão Pignatari pleiteia casas e obras de infraestrutura para Santa Fé do Sul

Prefeito Armando Rossafa estava acompanhado do deputado Carlão Pignatari em audiência


Publicado dia 22 de fevereiro, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) 300 casas e mais cerca de R$ 600 mil de recursos para obras de infraestrutura no município de Santa Fé do Sul. A audiência aconteceu na tarde desta terça-feira (dia 19), com o secretário da Habitação, Sílvio Torres. O deputado Carlão estava acompanhado do prefeito Armando Rossafa e também do deputado Itamar Borges.
De acordo com o prefeito Armando, os R$ 600 mil serão destinados à execução de obras de infraestrutura no Conjunto Habitacional Bartolo Rossafa.
Segundo o deputado Carlão, os recursos serão provenientes do PEM (Programa Especial de Melhorias Habitacionais e Urbanas) da Secretaria estadual da Habitação. Ele explica que o PEM foi desenvolvido para garantir melhores condições de vida à população de baixa renda, moradora em conjuntos habitacionais de interesse social.
Os recursos são destinados à implantação de infraestrutura, como construção de muro de arrimo, pavimentação, guias, sarjetas, galerias de águas pluviais, reformas e implantação de praças, bem como outros serviços complementares.
“É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor que oferecer condições para que posssam ter uma casa nova ou melhorar a que já possuem”, disse o deputado Carlão. 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM