Deputado Carlão anuncia liberação da ordem de serviço para as obras no trevo de Nhandeara

Deputado participou de audiência com o superintendente do DER, Clodoado Pelissioni


Publicado dia 13 de novembro, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (dia 8) a liberação da ordem de serviço para as obras de rebaixamento de trecho da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), no trevo do município de Nhandeara. O deputado esteve em audiência, nesta semana, com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni. 
De acordo com o deputado, a reivindicação dessa obra foi feita por ele ao governador Geraldo Alckmin, quando de sua visita a Nhandeara, no dia 28 de julho do ano passado, para a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto. 
“Depois de um ano de trâmite, para as providências legais, o governo estadual abriu a concorrência e agora vai liberar a ordem de serviço para início das obras, que estão orçadas em R$ 10,9 milhões”, disse Pignatari. Aquele trecho da rodovia Feliciano Sales Cunha, entre o km 507,30 e o km 510,70, é um dos pontos mais perigosos da pista, pois cruza o perímetro urbano, com o registro de diversas ocorrências de acidentes, muitos com vítimas fatais.
O edital de licitação prevê que seja a modalidade de “Concorrência - tipo: menor preço para Execução das obras e serviços para implantação de dispositivo em desnível entre o km 507,30 e o km 510,70 da SP-310, acesso a Nhandeara, no valor orçado de R$ 10.940.338,24, prazo 18 meses”. A empreiteira vencedora da licitação é a Consdon Engenharia.
“Essa é uma obra de extrema necessidade e precisamos, urgentemente, resolver esses problemas pontuais para evitar que mais vidas sejam tiradas em nossas estradas por falta de segurança”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM