43 MUNICÍPIOS RECEBERÃO CERTIFICADO DE INTERESSE TURÍSTICO

Repasses do governo do Estado podem chegar até R$ 600 mil por ano.


Publicado dia 22 de março, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

Foi aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo governador João Doria a inclusão de 43 Municípios de Interesse Turístico (MIT). Significa que poderão receber até R$ 600 mil por ano para investimentos em áreas que fomentem o turismo local.

Trata-se de uma iniciativa para promover e estimular a economia das cidades, justificou o deputado Carlão Pignatari que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa e autor desse projeto de Lei que contou com o apoio de todos os parlamentares do legislativo.

Os 43 municípios contemplados são: Adamantina, Araçatuba, Adolfo, Anhembi, Araçoiaba da Serra, Barra do Turvo, Bebedouro, Bocaina, Botucatu, Divinolândia, Dois Córregos, Garça, Guaíra, Ibirarema, Icém, Igarapava, Indiaporã, Ipeúna, Itapeva, Itaporanga, Itariri, Itirapina, Jaboticabal, Jarinu, Juquiá, Juquitiba, Lavrinhas, Marília, Mogi Mirim, Palmeira D"Oeste, Pauliceia, Pirapora do Bom Jesus, Pongaí, Porto Ferreira, Santa Albertina, Santa Clara d"Oeste, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São Manuel, Timburi, Três Fronteiras, Valentim Gentil e Votorantim.

Estes municípios receberão do governador João Doria nesta quarta-feira (20), às 15h, no Palácio dos Bandeirantes a certificação de inclusão de Municípios de interesse Turístico.

A iniciativa é uma importante conquista para os municípios.
“O desenvolvimento das cidades é essencial para a retomada do crescimento da economia e geração de empregos”, justificou o deputado Carlão Pignatari que acredita que esse é um importante marco para os municípios investirem e expandirem as oportunidades locais. “É apoio absoluto ao desenvolvimento”, finalizou.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM