Deputado Carlão Pignatari diz que reinauguração do Aeroporto de Votuporanga será em outubro

No local foram investidos R$ 5,1 milhões, solicitados ao governador Alckmin


Publicado dia 20 de setembro, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou nesta terça-feira (dia 4) que o Aeroporto Estadual “Domingos Pignatari”, de Votuporanga, será reinaugurado em outubro, pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin. 

O deputado se encontrou na manhã desta terça com o superintendente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi, para obter informações sobre o andamento das obras de reforma e adequações do aeroporto de Votuporanga. 

De acordo com Volpi, as obras estão dentro do cronograma e devem terminar até o final deste mês. As melhorias incluem o recapeamento no sistema de pistas, acessos, construção da área de giro na cabeceira da pista (turn around), ampliação do pátio, pistas de rolamento e grooving. Foram feitas também reformas no terminal de passageiros, com a ampliação e implantação de salas separadas para embarque, desembarque e saguão. 

Os investimentos no aeroporto, R$ 5,1 milhões, foram solicitados ao governador Geraldo Alckmin pelo deputado Carlão Pignatari e pelo prefeito Júnior Marão.
Carlão disse que as melhorias no aeroporto são de extrema importância para Votuporanga, uma vez que "a cidade terá em breve voos comerciais. E isso colocará Votuporanga como referência para toda a região, também no quesito de transporte aéreo", ressaltou.
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM