Deputado apresenta indicações diretas ao governador do Estado

Recursos às Santas Casas; aumento do teto financeiro, melhoria na distribuição das prós- Santas Casas e duplicação (SP 310 e 320) são alguns dos assuntos


Publicado dia 10 de maio, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

Várias indicações foram apresentadas pelo deputado estadual Carlão Pignatari nesta quinta-feira (17/03) ao governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin. Os documentos serão encaminhados e protocolados esta semana na Assembleia Legislativa.


O deputado pleiteou junto ao governo a destinação de verbas às Santas Casas de região, atendendo Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul. Ainda na área da saúde, solicitou revisão do teto financeiro dos hospitais e a melhora na distribuição das Prós Santas Casas.


Alckmin está acertando uma agenda entre o Secretário Estadual da Saúde, Giovanni Guido Cerri e o deputado. “Carlão é deputado de uma região que se tornou referência em saúde. Ele tem muitas informações para nos passar. Quero que conversem e ouça o que ele tem para nos dizer”, relata o governador ao Secretario por telefone.


Duplicação


O deputado pediu ainda o máximo empenho ao governador na duplicação da Rodovia Washigton Luis (SP-310), no trecho entre Mirassol e Pereira Barreto. Recentemente Geraldo Alckmin assinou o decreto de desapropriação das áreas nas margens da Rodovia Euclides da Cunha (SP- 320) para dar início a obra de duplicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM