Vereador de Fernandópolis pede ao deputado Carlão Pignatari veículo para Asilo

Dorival Pântano entregou ofício ao deputado reivindicando veículo para o Parque Residencial São Vicente de Paulo


Publicado dia 23 de abril, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) recebeu ofício do vereador Dorival Pântano, de Fernandópolis, na última sexta-feira (13/4), no qual solicita um veículo para o Parque Residencial São Vicente de Paulo (Asilo). O encontro aconteceu em cerimônia realizada na Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis, onde o deputado entregou uma perua Kombi para a entidade. 
 
No ofício, Pântano solicita que o deputado intervenha junto à Secretaria estadual de Assistência Social, solicitando recursos para a aquisição de um veículo tipo passeio, objetivando atender as reais necessidades do Asilo, cujo meio de transporte será utilizado no desenvolvimento das atividades administrativas da instituição. 
 
O vereador diz ainda no ofício: “Trata-se de justa reivindicação, uma vez que o Parque São Vicente de Paulo, fundado em 18 de outubro de 1960, é reconhecido de Utilidade Pública e presta relevantes serviços à comunidade fernandopolense, prestando atendimento a 55 pessoas idosas, com sessenta anos ou mais, de ambos os sexos, os quais não dispõem de condições de permanecer com a família”. 
 
Ao receber o ofício, Carlão afirmou conhecer as necessidades do Parque São Vicente de Paulo e prometeu empenho para a conquista do veículo. “As entidades assistenciais merecem atenção especial e vamos trabalhar para conquistar também esse veículo”, disse Carlão. 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM