Carlão Pignatari assina filiação de Giácomo Rovéri no PSDB

Carlão Pignatari assinou nesta sexta-feira (11/02) a filiação de Giácomo Rovéri ao PSDB


Publicado dia 02 de março, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari assinou nesta sexta-feira (11/02) a filiação de Giácomo Rovéri ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) marcando a volta do ex-vereador ao partido à convite do presidente do PSDB de Votuporanga Egmar Marão Alfagali. O vice-prefeito Cabo Valter Benedito Pereira também acompanhou o ato de assinatura da filiação.

Rovéri filiou-se pela primeira ao PSDB em 1994. Em 1996 foi eleito pelo partido a vereador, permanecendo até 1998. Rovéri também teve passagem por outros partidos e recentemente aceitou o o convite de retornar ao partido feito pelo presidente.

“O Giácomo sempre foi um grande companheiro, mesmo não estando, hoje, na administração pública sempre nos auxilia com sugestões e críticas. É um homem público atuante”, esclarece Alfagali.

“A representatividade de Votuporanga com a eleição de Carlão é muito importante para nós e toda região. Quero ser um agente nesse processo e poder mobilizar esse trabalho, desde já”, complementa Giácomo Rovéri.

Legislaturas

Eleito vereador por três legislaturas (1996, 1992, 2000), Giácomo foi presidente da Câmara em 1997. O envolvimento do ex-vereador na política vem de uma história familiar. Seus tios Mário Longo e Edson Longo participaram das primeiras legislaturas de Votuporanga. Mário da 1ª e Edson da 4ª.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM