Carlão Pignatari discute assuntos jurídicos com presidente da OAB/SP

O deputado estadual Carlão Pignatari reuniu-se com o presidente da OAB/SP na semana passada


Publicado dia 01 de março, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se com o presidente da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de São Paulo), Luiz Flávio Borges D’Urso, na semana passada, para discutir vários assuntos jurídicos. O encontro aconteceu na sede da Seccional da OAB/SP.


Entre os assuntos colocados em pauta está a campanha da Frente Nacional por mais recursos para a saúde, coordenada pelo deputado Carlão Pignatari na região Noroeste do Estado. O objetivo é coletar aproximadamente 1,4 milhão de assinaturas de eleitores para que seja apresentado, no Congresso Nacional, um projeto de iniciativa popular, que propõe que a União destine 10% da receita bruta para a saúde.
Também foi discutida a questão das ações judiciais sobre o fornecimento de medicamentos, envolvendo municípios e o Estado. A sugestão de Luiz D’Urso é para que seja realizado um debate sobre o assunto e se chegue a um consenso, para que nenhuma das partes seja prejudicada.
Na oportunidade, o deputado Carlão e D’Urso ainda falaram sobre os convênios da OAB/SP, referentes à Defensoria Pública.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM